sexta-feira, 25 de abril de 2008

ADORAÇÃO E ADORADORES: DISCOGRAFIA COMPLETA

ATÉ OS CONFINS DA TERRA

1. Tu És Bom 2. Pertenço a Ti 3. Até os Confins da Terra 4. Águas Vivas 5. Me Rendo a Ti 6. Enquanto Respirar 7. Tudo que Sou 8. Em Tua Presença 9. Viver pra Ti 10. O Teu Amor

>>DOWNLOAD<<

Comentários: Este é o terceiro volume da série que já se tornou uma referência em louvor e adoração em todo o país. Gravado em novembro de 2007 e lançado no Congresso Adoração e Adoradores em Jan/2008 na Assembléia de Deus do Bom Retiro - SP. Neste trabalho os destaques são para as participções de Fernanda Brum; Fernandinho; Massao Sughihara; Cristie Tristão(Asas da Adoração) e as atrações internacionais: Coalo Zamorano e o Ministério Argentino Iadoracion. Este não pode faltar na coleção dos adoradores! A faixa número 5, de título "Me rendo a Ti", é uma versão da música "The Stand", gravada no álbum "United We Stand" do Hillsong United.



JAMAIS TE ESQUECEREI + CLIPE
1. Rede ao mar 2. Quando irei e me verei 3. Jamais te esquecerei 4. Pra sempre reinará 5. Farei tudo 6. Como as águas cobrem o mar 7. Sofreu por mim na cruz 8. Fogo de Deus 9. O meu ser 10. Tudo o que eu quero


Comentários: Jamais Te Esquecerei é mais um belo álbum do ministério interdenominacional Adoração & Adoradores, liderado pelo Pr. Massao Suguihara, cuja visão é contribuir, através do ministério de artes, louvor e adoração, na edificação do Corpo de Cristo. Ao todo, são 10 faixas com o melhor do estilo, incluindo "Rede ao Mar", "Quando Irei e Me Verei", "Como as Águas Cobrem o Mar" e "Sofreu por Mim na Cruz", alguns dos destaques. Não deixe de conferir!




VIM PARA ADORAR-TE
01। Geração que Dança 02. Estou Aqui Pra Te Louvar 03. Vim Para Adorar – te 04. Faz Chover 05. Elevo os Meus Olhos 06. Eu Te Quero 07. Quando Te Adoro 08. Não Quero Viver Pra Mim Mesmo 09. Sopra Teu Vento 10. Infinitamente Mais


Comentários: Este CD conta com a participação dos mais nobres ícones da adoração: Adhemar de Campos, Ana Paula Valadão, Asaph Borba, David Quinlan e Massao Suguihara; cantando solos, duetos ou mesmo juntos a uma só voz. Destaque para a música que dá nome ao CD, "Vim para adorar-te", uma versão da música "Here I am to Worship", cantada por Massao Suguihara e Ana Paula Valadão. Outro destaque é a música que explodiu no Brasil todo, "Faz chover", do Fernandinho. Aqui, quebrando tabús, a música é cantada por nada menos que a Ana Paula Valadão e o David Quinlan. O álbum Vim para adorar-te é uma idéia maravilhosa, que com certeza irá fazer você conhecer o trabalho de alguns dos nomes mais fortes no louvor e adoração. Este CD é um prato cheio para todos que um dia desejaram ouvir cantando na mesma música a Ana Paula Valadão, o Adhemar de Campos e o David Quinlan.

Nenhum comentário: