quarta-feira, 22 de outubro de 2008

NÍVEA SOARES

RIO

1.Tempo de Adorar 2. Aumenta o Fogo 3. Encontra-Me 4. Quero Estar Onde Tu Estás 5. Rio 6. Precioso 7. Tu És 8. És o Meu Amado 8. Nenhum Deus como Tu 8. Santo 9. Eu Nasci pra Te adorar

>>DOWNLOAD<<

>>CIFRAS<<

Comentários: Rio é um CD que transmite em canções, exatamente a mensagem do que significa o Reino de Deus: justiça, paz e alegria, conforme está escrito em Romanos 14:17. Nas 11 músicas de autoria da própria Nívea, é possível identificar sem dificuldade esses três elementos. Com uma sonoridade refinada, mesclando músicas com vários ritmos musicais, Rio pode ser considerado como uma seqüência dos CDs anteriormente gravados por Nívea e por seu esposo e parceiro de ministério, Gustavo Soares. Gravado ao vivo durante o VIII Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, em abril de 2007, o CD conta com muita participação do público, que ao ser ministrado por cada canção, respondeu intensamente. Declarando o poder de Deus, Rio é um CD que proporciona momentos onde é possível dançar, pular, chorar, se comover, e é claro, adorar intensamente. Com músicas que definitivamente ministram a Palavra de Deus de uma forma peculiar, esse é um CD que busca levar o Rio de Deus por onde for.




FAN THE FIRE

1. Time to Worship 2. The One Who Is 3. Every Day, More and More 4. Fall in Love With You 5. Fan The Fire 6. Pour Out 7. Fill Me Up Oh Lord 8. No Other God Like You 9. Reign Over Me 10. I' ve Found in You a Place 11. Love You 12. He Will Come

>>DOWNLOAD<<

Comentários: Fan The Fire (Aumenta o fogo) é o primeiro e mais novo CD em inglês do ministério Nivea Soares. O álbum é uma coletânea com canções dos dois CD´s anteriores - “Reina Sobre Mim” e “Enche-Me de Ti”, regravadas com novos arranjos e ritmos. Do projeto de capa aos novos arranjos e ritmos Fan The Fire traduz bem as mudanças e os avanços pelos quais o mesmo tem passado ao longo do tempo. Além das canções regravadas dos dois primeiros CD's, Fan The Fire traz ainda duas músicas inéditas, que estarão também no novo CD (em português) da Nívea Soares.




ENCHE-ME DE TI

1. Aquele que é 2. Cada dia mais e mais 3. Apaixonado por Ti 4. Enche-me de Ti 5. Visitação 6. Me esvaziar 7. Te amar 8. Centro da Tua vontade 9. Te amo Jesus 10. Som que vem dos céus


>>DOWNLOAD<<

>>CIFRAS<<

Comentários: Surpreendente. Acredito que esse é o adjetivo que melhor descreve o 2º CD solo da Nívea Soares, já reconhecida pelas suas ministrações cheias da presença de Deus. Talvez por ser um álbum distribuído pelo Ministério Diante do Trono, muitos imaginem ser esse mais um trabalho dentro do reconhecido padrão do ministério: canções agudas, melodias simples e arranjos repletos de metais. No entanto, muitos irão se surpreender ao descobrir que de Diante do Trono, o CD "Enche-me de Ti" tem só o selo.




REINA SOBRE MIM

1. Ele vem 2. Tempo de adorar 3. Me apaixonar 4. Lugar em ti 5. Vinde a mim 6. Reina sobre mim 7. Quero te ver 8. Subirei 9. Contigo eu desejo estar 10. Correrei para tua cruz 11. Tudo que eu preciso

>>DOWNLOAD<<

Comentários: REINA SOBRE MIM - Uma constante busca por mais de Deus. Isso define o primeiro CD solo de Nívea Soares, backing vocal do Diante do Trono. Canções de adoração que nos conduzem ao trono de Deus para diante dele declarar: “Senhor, reina sobre mim!” A qualidade técnica, aliada à unção e à belíssima voz de Nívea Soares faz deste CD um trabalho excelente, que vai conquistar o coração de todo aquele que ouvir e se deixar ser tocado pelo poder de Deus.

Nenhum comentário: