quarta-feira, 12 de novembro de 2008

DIANTE DO TRONO

A CANÇÃO DO AMOR

1. Saudades
2. Desperta
3. Pela Manhã
4. Com Júbilo Eu Canto
5. Confio em Teu Amor
6. O Teu Amor
7. Pelo Teu Amor
8. A Canção do Amor
9. Porque Te Amo
10. Espontâneo
11. Minha Herança



DIANTE DO TRONO 11 - A CANÇÃO DO AMOR - PRÉVIA

01. Pela manhã 02. Confio em teu amor 03. O teu Amor 04. Por que te amo 05. Saudades 06. A canção do Amor



PRÍNCIPE DA PAZ
1. Música do Céu
2. Mais que Vencedor
3. Mais que Vencedor (reprise)
4. Debaixo dos Nossos Pés
5. Cordeiro e Leão
6. Príncipe da Paz
7. Corpo de Cristo
8. Espírito de Vida
9. Autor da Vida
10. Tudo Vem de Ti
11. Tua Glória
12. Salmo 90
13. Aleluia de Handel

>>CD<< >>PLAYBACK<<

Comentários: Príncipe da Paz é um CD diferente. Se ele foi gravado numa data profética, 7/7/7, ele não se limita a ela. A mensagem contida no décimo CD ao vivo do Diante do Trono é uma arma afiada a ser cantada em todo tempo: tempo de luta, tempo de vitória, tempo de adoração, tempo de celebração, tempo de eternidade.



POR AMOR DE TI, OH BRASIL

1. Na terra seca
2. Onde eu tocar
3. Santo como tu és
4. Rei dos reis
5. Tu és o remédio
6. Não haverá impossíveis
7. Por amor de ti, oh Brasil
8. Tu reinas
9. Espontâneo 1
10. Espontâneo 2
11. Te entronizamos
12. Teu domínio não terá fim



AINDA EXISTE UMA CRUZ

1. Isaías 40
2. Senhor dos Exércitos, Rei
3. Rei da Glória
4. A Ele a Glória
5. Tú És Rei
6. Ainda Existe Uma Cruz
7. Quero Seguir-te
8. Coração Todo Teu
9. Espontâneo
10. Usa-me
11. Faz-nos Um
12. Aleluia
13. Espontâneo

>>CD<< >>PLAYBACK<<



ESPERANÇA

1. Quem é deus como o Nosso Deus?
2. Descanso em Deus
3. A cada manhã
4. Tua Presença
5. Quando a tempestade vem
6. Esperança
7. Meu filho, não temas
8. Eis-me aqui
9. Isaías 53
10. Tu és a minha coroa
11. Salvador

>>DOWNLOAD<<



QUERO ME APAIXONAR

1. Manancial Remix
2. Com intensidade
3. Invoco o Senhor
4. Lugares altos
5. Quero me apaixonar
6. Seja o centro
7. Quero tocar-Te
8. Tu és o Cordeiro
9. Eu nasci de novo
10. História de amor

>>CD<< >>PLAYBACK<<



NOS BRAÇOS DO PAI
1 . Tua Chuva
2 . De Todo o Coracao
3 . Invocamenosme
4 . Nos Bracos do Pai
5 . Vem de Ti, Senhor
6 . No Teu Altar
7 . Amigo
8 . Brasil
9 . Eu Sou do Meu Amado


>>DOWNLOAD CD<< >>PLAYBACK<<




PRECISO DE TI
1 . Quero Subir
2 . Em Teus Atrios
3 . Insaciavel
4 . Conhecerei
5 . Mais do que Tudo
6 . Ouve , Senhor
7 . Deus de Milagres
8 . Coracao Igual ao Teu
9 . Preciso de Ti
10. Leva-me
11. Em Toda a Terra


>>DOWNLOAD CD<< >>PLAYBACK<<




ÁGUAS PURIFICADORAS

1.Abertura
2. Tempo de Festa
3.Eu Quero o Avivamento
4. A Vitória da Cruz
5. Quando Deus Escolhe Alguém
6. À Sombra do Altíssimo
7. O Cheiro das Águas
8. Águas Purificadoras
9. O Bálsamo de Gileade
10. Deus Fiel
11. O Espírito E A Noiva Dizem : "Vem "

>>DOWNLOAD<<


EXALTADO

1.Vem
2. Em Cristo Jesus
3. Este é o Dia
4. Pra Sempre
5. Já Não Há
6. Quero Ser
7. Cânticos Espirituais 1
8. Amigo Fiel
9. Exaltado em Santidade
10. Exaltado
11. Dono do Meu Coração
12. Santo Deus
13. Cânticos Espirituais 2
14. A Ele A Glória

>>DOWNLOAD<<


DIANTE DO TRONO 1

1- QUERO CELEBRAR
2- A QUEM TEMEREI?
3- NÃO TEMAS
4- ME LIBERTOU
5- SE RENOVAM
6- TE AGRADEÇO
7- DEUS DE AMOR
8- MANANCIAL
9- ACLAME AO SENHOR
10- DINATE DO TRONO
11- QUÃO GRANDE ÉS TU
12- ADORAMOS O CORDEIRO

>>DOWNLOAD CD<<

>>PLAYBACK<<

Nenhum comentário: