quarta-feira, 15 de outubro de 2008

FERNANDINHO

SEDE DE JUSTIÇA

1. Tudo o que eu quero 2. Nada além do sangue 3. Como eu Te amo 4. Emanuel 5. Chorem 6. Sede de justiça 7. Chegou o tempo 8. Dançar na chuva 9. Yeshua 10. Me leva 11. Se Deus é por nós

>>DOWNLOAD<<

Comentários: Fernandinho lança seu mais novo trabalho, o CD Sede de Justiça, gravado em Campos dos Goytacazes, nos dias 30 e 31 de Março, no Templo da Segunda Igreja Batista de Campos (Batistão), RJ। Este lançamento promete abençoar a muitas vidas através de canções que falam sobre a ação da Justiça de Deus. Pensar nesse tema, nos conduz ao sermão do monte em Mateus 5:6, que diz: “Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça, por que serão fartos”. Ser Bem aventurado, segundo as escrituras significa ser feliz, e Deus deseja que seus filhos sejam bem aventurados, tendo a sua fome e sede de Justiça, saciadas. O Cristão autêntico é aquele que não se conforma no seu coração com as injustiças: erros, pecados, violência. As canções falam da verdadeira felicidade que o Cristão possui quando espera e crê na Justiça de Deus e nos exorta a promover algum tipo de atitude que manifeste a vontade Do Deus Justo.


GERAÇÃO DE SAMUEL - FERNANDINHO PARA MENORES

01. Quero Te obedecer 02. Superabundante Graça 03. Há Um Rio 04. Faz Chover 05. Narração 06. Geração de Samuel 07. Formoso És 08. Cantarei ao Senhor 09. Tua Fidelidade 10. Se Não For Pra Te Adorar 11. Te adorar

>>DOWNLOAD<<

Comentários: A série de CDs “Fernandinho Para Menores” que traz seu primeiro volume “GERAÇÃO DE SAMUEL”. Chega trazendo uma palavra para cada criança e adolescente para se levantar como profeta em suas casas, que sejam obedientes, que se tornem canais para a transformação e restauração de vidas e relacionamentos.Este é um trabalho com canções já cantadas por adultos e agora essas mesmas canções serão cantadas e ministradas por crianças e adolescentes. O CD abre com a participação do Asafe, filho mais velho do Fernandinho, citando o texto que diz que é melhor obedecer do que sacrificar. Incluímos a música “Superabundante Graça” do Asaph Borba, e também a canção “Formoso És” que foi a primeira composição do Fernandinho, é cantada pela Paula Terra Santos esposa do Fernandinho e Asafe seu filho mais velho.


ABUNDANTE CHUVA

1. Tua fidelidade 2. Quero te obedecer 3. Eis-me aqui 4. Já estou crucificado 5. Mais alto 6. Não há outro 7. Totalmente teu 8. Há um rio 9. Sara-me 10. Abundante chuva 11. Geração de Samuel 12. Semelhantes a Jesus

Comentários: Abundante Chuva é outro grande trabalho de Fernandinho, com as participações mais que especiais de Alessandra Rangel, Asaph, Rosana Borba e Danielle Corrêa. São 12 faixas de louvor e adoração gravadas ao vivo no Jesus Vida Verão, na Praia da Costa, Espírito Santo. Destaques para "Quero Te Obedecer", "Já Estou Crucificado", "Totalmente Teu", "Abundante Chuva" e "Semelhantes a Jesus".



FAZ CHOVER + CLIPE "FAZ CHOVER"
1. Instrumental 2. Grande é o Senhor 3. Canta Alegremente 4. Baruk Raba 5. Ao Deus de Abraão 6. O Meu Deus é Soberano 7. Desde a Antiguidade 8. Faz Chover 9. Derrama 10. Eu Vou Abrir o Meu Coração 11. Perdão 12. Te Adorar 13. Se Não For Pra Te Adorar


COMENTÁRIOS: Faz Chover é o primeiro trabalho ao vivo de Fernandinho, com as participações mais que especiais de Emerson Pinheiro, Fernanda Brum, Daniel e Selma Souza. São 13 faixas de louvor e adoração gravadas durante a apresentação fantásticas na cidade de Campos, Rio de Janeiro. Destaques para "Grande é o Senhor", "O meu Deus é Soberano", "Eu Vou Abrir o Meu Coração" e "Se Não For pra Te Adorar".



FORMOSO ÉS

1. Desde o Levantar 2. Quando 3. Chuvas de Bênçãos 4. Te Adorei 5. O que Está no Trono 6. Formoso És 7. Teu Nome é Santo 8. Poderoso Ele é 9. Senhor Jesus 10. Jesus, Eu Te Amo 11. Sem Tua Presença 12. Preciso de Você

>>DOWNLOAD<<

Nenhum comentário: