quarta-feira, 22 de outubro de 2008

XOTE SANTO

AO VIVO

1. Jesus é a solução 2. Procurando uma saída 3. Nordeste 4. O sertanejo 5. Ministração 6. Senhor do nordeste II 7. A semente 8. A fonte 9. Abra a janela 10. Saudades do sertão 11. Lembrança do sertão 12. Lamento sertanejo 13. O testemunho 14. Jesus 15. Monte Horebe

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: Em 2007 foi gravado o 5º cd ao vivo, contendo algumas músicas inéditas. Onde foi alcançado grande êxito através deste trabalho,muitos nordestinos tem se rendido ao Senhor através desses louvores.




RUMO AO NORDESTE

01 - Senhor do nordeste 02 - A semente 03 - A fonte 04- Procurando uma saída 05 – Nordeste 06 - O sertanejo 07 - Lembranças do sertão 08 - Lamento sertanejo 09 - Jesus é a solução 10 - Senhor do nordeste

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: No ano de 2007, ano que foi concretizado este sonho Evangelístico no Sertão do Nordeste, através de um Grupo de 17 pessoas. Muitos testemunhos de curas, Libertações, reconciliações e transformações de vidas, o que tem estimulado o Grupo a prosseguir ... ir além.. buscar concretizar novos sonhos.



QUEM ME VIU, QUEM ME VÊ

1. Abertura 2. Gente Que Não Lê a Bíblia 3. Deixa Falar 4. Esse Xote Santo 5. Falei com Ele Hoje 6. Para Liberdade 7. Quem Me Viu e Quem Me Vê 8. Restaura (Sl. 126) 9. Senhor do Nordeste (II) 10. Só Há Um Nome 11. Quase Crente 12. O Testemunho 13. Ele Vai Te Atender

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: No ano de 2005, foi gravado o 3º CD: Quem me viu, Quem me vê! O 3º CD, veio com uma pegada do mais autêntico pé de serra nordestino, com letras divertidas, mas de grande conteúdo, pois, nos trazem a reflexão da Verdade Bíblica.



SOU ABENÇOADOR
01 - Abertura 02 - Irmã Maria 03 - Sou abençoador 04 – A língua II 05 – Louve ao Senhor 06 – Me ensine a proceder (Sl. 19) 07 – Cinco pães e dois peixinhos 08 – Filho pródigo 09 – Tem nada a ver 10 – Mais que vencedor 11 – Senhor do Nordeste 12 – Desafio (Embolada de Côco)

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: Muito bem trabalhado e construído com todo carinho e amor para louvor de nosso Rei. E também recebeu junto com outros grupos e cantores gospel, o1º Word Gospel Festival, como Revelação Musical . Prêmio reconhecido pelo Ministério da Cultura.



DEUS DOS MILAGRES
1. Louve só a Ele 2. O Barco 3. Deus dos Milagres 4. Jesus é a Solução 5. Deus Poderoso 6. Deus Bom 7. Jesus 8. Se Orar o bicho Corre 9. A Língua I 10. Quer Ir Mais Eu 11. Rei da Glória (Salmo 24) 12. Ô Povin Abençoado

COMENTÁRIOS: No ano de 2003 o Senhor permitiu a gravação do 1º CD: Deus dos Milagres, tudo foi preparado pelo Senhor. As músicas do CD, melodias e letras foram inspiradas por Deus.

Nenhum comentário: