quinta-feira, 14 de agosto de 2008

EU ESTAVA LÁ - EMERSON PINHEIRO


1. Ele me curou 2. Eu estava lá 3. Eu sou 4. Tu és bom 5. O que darei 6. Teu trono é o limite 7. Entre a fé e o medo 8. Não te deixarei 9. Cristo vive em mim 10. Eis-me aqui 11. Eu te amo 12. Domingo de manhã 13. Para meu filho

>>DONWLOAD<<


COMENTÁRIOS: Primeiro CD solo de Emerson Pinheiro. A canção que dá nome ao álbum foi escolhida como a primeira de trabalho e já figura na lista das mais pedidas nas rádios. “Eu Estava Lá” é inspirada em momentos difíceis que acontecem no cotidiano: uma mãe que perde um filho, um marido que abandona a esposa. “São momentos de dificuldades que o ser humano passa e, às vezes, tem aquela sensação de que Deus não está presente. Mas a Bíblia registra que Deus disse: 'Nunca te deixarei, nunca te desampararei'. Então, em meio às crises de nossas vidas, Deus está lá”, atesta Emerson, que é pastor e lidera o ministério de música da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).

Nenhum comentário: