quarta-feira, 15 de outubro de 2008

DAVID QUINLAN

ENERGY – ROGER FRANCO (guitarrista do David Quinlan)

1-Speed Guitar 2-Highway 3-Friends 4-Power Groove 5-Pop Jonhson 6-Energy 7-Emotion 8-Medieval 9-Uai Metal 10-A Cruz 11-Franco Fusion 12-Reflexos

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: CD do guitarrista do David Quinlan. Em “Energy” – Roger trabalhou suas músicas que começaram a ser compostas desde o início de sua carreira profissional. Uma delas em especial foi “Speed Guitar” que resultou ao longo dos anos um belo trabalho, digno de faixa número 1. Destaque também para a faixa (6) “Energy”, que o título ao CD, e a balada “Emotion”(7) músicas carro chefe de seu trabalho.



AO VIVO EM SP

1. Louve ao Senhor 2. Geração que Dança 3. É Assim que Nós Vencemos 4. Águas Profundas 5. Espontâneo 6. Filho de Davi 7. Não Há Ninguém como Tu 8. Este É o Som da Noiva 9. Abraça-me 10. Tem Muito Mais 11. Ele Vem / Eu Sou do Meu Amado 12. Correndo

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: Gravado ao vivo no final de 2005 no encontro Paixão, Fogo e Glória, na Igreja Bíblica da Paz em SP. Este trabalho reúne canções dos álbuns "Águas Profundas", "Abraça-me", " Em Tua Honra" e do sucesso " Fogo e Glória Curitiba", foi uma noite de liberdade, muita adoração, onde quase 8 mil jovens se entregaram ao Senhor em jubilo, e quebrantamento. Sem dúvida, um titulo que não pode faltar na coleção dos adoradores.




PREGAÇÃO - TESTEMUNHO DE DAVID QUINLAN



FOGO E GLÓRIA

1. Instrumental espontâneo 2. Canção da alegria 3. Espírito, Espírito Santo 4. Mistura espontânea 5. Que amigo encontrei 6. Jesus, amado da minha alma 7. Essência da adoração 8. Contigo quero estar 9. Cantarei do teu amor para sempre 10. Instrumental espontâneo

>>DOWNLOAD<<



APAIXONADO POR TI JESUS

1. Derrubando muralhas 2. Livre para te adorar 3. Apaixonado por Ti 4. Entre as nações da terra 5. Te adoro 6. Meu coração queima por Ti 7. Não passes de mim 8. Quando olho em teus olhos 9. Desperta oh! Som 10. Diante D'Ele 11. Finale - Clamor Espontâneo

>>DOWNLOAD CD<<

>>CIFRAS<<

COMENTÁRIOS: Gravado em dezembro de 2005 em Goiânia, Apaixonado Por Ti, Jesus é o 5° CD da série Paixão, Fogo e Glória. É primeiro CD com a nova formação de músicos que têm desempenhado o ministério junto com David Quinlan.



ÁGUAS PROFUNDAS

1. Águas Profundas 2. Palavras Me Faltam 3. Correndo 4. Espontâneo 5. Enconda-me Na Nuvem 6. Irresistível 7. Meu Prazer 8. Filho de Davi 9. Não Há Ninguém Como Tu

>>DOWNLOAD CD<<

>>CIFRAS<<

COMENTÁRIOS: gravado na Igreja Bíblica da Paz em São Paulo, em novembro de 2003, e lançado somente em dezembro de 2004. possui nove faixas em quase oitenta minutos que nos envolvem na mais perfeita atmosfera de adoração. São canções que nos elevam o espírito, alçando vôos aos mais altos montes.



FONTES

01. Abraçaremos Teu Mover 02. Há Uma Nova Canção 03. Sua bandeira sobre mim 04. Sou de Jesus 05. Grande é o Senhor Altíssimo 06. Deixa o rio fluir 07. A Ti o Pai 08. Nenhum outro

>>DOWNLOAD<<



FOGO E GLORIA CURITIBA

01-Abertura Espontanea 02-E Assim Que Nos Vencemos 03-Acende O Fogo Em Mim 04-Abra Os Olhos Do Meu Coracao 05-Enche Este Lugar 06-Quero Te Conhecer 07-Instrumental - Ao Redor Do Trono 08-Este E O Som Da Tua Noiva

>>DOWNLOAD CD<<

>>CIFRAS<<




ABRAÇA-ME

1. Abertura Espontânea 2. Estou Apaixonado 3. Grande É o Senhor 4. Tem Muito Mais 5. Altos Montes 6. Abraça-me 7. Instrumental / Aos Pés de Jesus 8. Sou do Meu Amado

>>DOWNLOAD CD<<

>>CIFRAS<<

COMENTÁRIOS: Gravado ao vivo em outubro de 2002 no Aprisco, espaço da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, o cd é simplesmente incrível, com participações especiais de Gustavo Soares (Diante do Trono) nos teclados e arranjos musicais, Edgar Alves Cabral na guitarra e Heloisa Rosa ( Igreja Batista de Contagem - Santa Geração) no vocal. Este cd tem algo a mais, pois David Quinlan havia sido pai recentemente (inclusive na fita de VHS da gravação do evento ele apresenta ao Senhor e ao público sua filha) e Deus usou este maravilhoso episódio para ministrar muita coisa ao seu coração.


ALÉM DO VÉU
01 – Vem, a Hora Chegou de Adorá-lo 02 – Arrebatado Serei 03 – Eu Vejo o Senhor 04 – Além do Véu 05 – Leva-me Senhor 06 – O Seu Amor é Extravagante 07 – Cantando Desde a Eternidade

>>DOWNLOAD CD<<

>>CIFRAS<<

COMENTÁRIOS: O primeiro cd dentro do ministério “PAIXÃO, FOGO E GLÓRIA”.



GRAVAÇÕES AO VIVO E OUTRAS
1. Sua Bandeira Sobre Mim 2. Além do Véu 3. Contigo Quero Estar 4. Essência da adoração 5. Abra Os Olhos (Ao Vivo - IBC-BH) 6. Acende O Fogo (Ao Vivo - IBC-BH) 7. Cantarei do Teu Amor pra Sempre Digno É O Cordeiro (Ao Vivo - IBC-BH) 8. Em Tua Honra - Eu Só Quero Estar Onde Tu Estás 9. Essência da Adoração 10. Jesus, amado de minha alma 11. Som da chuva 12. O Seu Amor é Extravagante

>>DOWNLOAD<<




EM TUA HONRA

1. Venha magnificar ao Senhor 2. Teu nome exalto meu Senhor 3. Em tua honra 4. Eu te exalto 5. Vim para adorar a Ti 6. Venha me encher 7. Eu só quero estar onde Tu estás 8. Senhor aqui estou 9. Santo e ungido Deus 10. Fogo refinador

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: "Em tua honra senhor que aprendi a adorar, Somente a ti a ti Jesus meu Deus."


EN TUS BRAZOS - DAVID QUINLAN & VANESSA HERR

1. Cantaré De Tu Amor 2. Santo Y Ungido 3. Eres Majestuoso 4. Señor Hermoso Eres 5. Esencia de La Adoracíon 6. Que Amigo Encontre 7. Guíame 8. En Tus Brazos 9. Clame El Señor 10. Este Es El Dia

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: David M. Quinlan apresenta seu primeiro álbum espanhol em parceria com a cantora Vanessa Herr. O álbum, ao contrario da maioria dos trabalhos de David, foi gravado em estúdio, mas tem a mesma atmosfera de adoração em todas as 10 faixas.

Nenhum comentário: