sexta-feira, 31 de outubro de 2008

HILLSONG - BRASIL

LOUVOR BRASIL VOLUME 02

01 - David Quinlan - assim que nós vencemos - This is how we overcome
02 - Cristina Mel – Faith
03 - Aline Barros - Tudo diferente - Now that you're near
04 - Ig. Batista Shalom - Bendito – Blessed
05 - Clamor Pelas Naes - Com tudo que sou - With all I AM
06 - Com. Ev. de Maring - Alegria transbordante - Exceeding joy
07 - Lucas Souza - Venho adorar-te - Here I am to worship
08 - Ao Teu Encontro - Mais do que a vida - Better than life
09 - Com. da Zona Sul - Majestoso Rei - King of majesty
10 - Construsom - Todo dia - Every Day
11 - Diante do Trono - Aclame ao senhor - Shout to the lord
12 - Chris Duran - Unico caminho - One way





LOUVOR BRASIL VOLUME 01

1. Cante a Criação (Let Creation Sing)
2. Cante ao Senhor (Shout Unto God)
3. Um Desejo (One Thing)
4. Mãos do Oleiro (Potter’s hands)
5. Toma o meu Coração (I Give You My Heart)
6. Tu és Meu Deus (You Are My Strength)
7. Me Rendo a Ti (We Stand)
8. Por Amor (All For Love)
9. Aclame ao Senhor (Shout to the Lord)
10. Fogo de Deus (Consuming Fire)
11. Perto de Mim (Here In My Life)
12. Bem Aventurados (Blessed)
13. Toma Todo o Meu Ser (Take all of me)

Nenhum comentário: