quarta-feira, 22 de outubro de 2008

PG

EU SOU LIVRE + CLIPE "EU VOU PASSAR PELA CRUZ”

01 Intro 02 Ao teu encontro 03 Herói oculto 04 Quem sou eu 05 Meu universo 06 Eu vou passar pela cruz 07 Páz na guerra 08 Eu sou livre 09 Estou aqui 10 Te vejo 11 Face a face 12 Deus pai 13 Todo ser que respira 14 Minha filha, minha flor


Comentários: Eu sou livre, que foi gravado ao vivo na Igreja Bíblica da Paz (SP) em setembro de 2007, vem recheado de letras fortes e conseguiu encontrar um equilíbrio entre o rock pesado do segundo trabalho com a leveza e a harmonia do primeiro.



DE UM LADO A OUTRO + CLIPE "ACLAME AO SENHOR"
1. Intro 2. A Batalha 3. Trono de Deus 4. Entrega 5. Aclame ao Senhor 6. Resposta 7. Vou te escutar 8. De um lado ao outro 9. Reflexão 10. Minha Terra 11. Meu Senhor 12. Visão de Deus 13. Promessas 14. Deus disse sim 15. Tempo certo

>>DOWNLOAD<<

>>Clipe "Aclame ao Senhor"<<

COMENTÁRIOS: Podemos definir esse novo trabalho de PG como autoral. Após quase 2 anos do lançamento do seu primeiro CD, Adoração (Disco de Ouro), o cantor encontrou sua tônica musical. A sonoridade de De um lado a outro não nos remete em momento algum ao trabalho anterior. Pra trabalhar nacionalmente, foi escolhida a faixa "Aclame ao Senhor", do Hillsong. O álbum possui as participações especiais de Pregador Luo e André Valadão.




ADORAÇÃO + CLIPE "FAZ CHOVER"

1. Ele ressuscitou 2. Posso ouvir 3. Meus dias 4. Sábia loucura 5. Quem é igual a Ele? 6. Não se engane 7. A palavra 8. Faz chover 9. Quero ser teu amigo 10. Eu anunciarei 11. És fiel 12. Faça o bem 13. Santo

>>DOWNLOAD<<

>>Clipe "Faz chover"<<

COMENTÁRIOS: Primeiro álbum solo do PG (Pedro Geraldo Mazza), ex-vocalista do Oficina G3. Segundo PG, o álbum “Adoração” combina rock com adoração. De fato é verdade – a adoração a Deus não está atrelada a um determinado estilo musical. A linha musical do CD é pop, rock e balada. O CD conta com participações de Fernanda Brum, Raiz coral e banda Quatro por Um.

Nenhum comentário: