segunda-feira, 21 de julho de 2008

QUATRO POR UM

MK CD OURO: AS 10 MAIS DO QUATRO POR UM

01. Adorar a Deus 02. Cinco pães e dois peixinhos 03. Amizade 04. Diante de Ti 05. De volta à inocência 06. Ir mais além 07. Preciso de Ti 08. Um chamado 09. Porque creio em Ti 10. Quero voltar

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: As 10 Mais é a coletânea fantástica que reúne o melhor da obra da banda Quatro por Um. No repertório, faixas excelentes, incluindo os destaques "Adorar a Deus", "Cinco Pães e Dois Peixinhos" e "Amizade". Um CD que não pode ficar fora de sua coleção. Vale a pena conferir!

ENQUANTO HOUVER FOLEGO

01 - Contemplar; 02 - Corro Pra Ti; 03 - Minha Razão; 04 - Daniel; 05 - Minha Canção; 06 - Compaixão; 07 - Espirito Enche Minha Vida; 08 - Enquanto Houver Fôlego; 09 - Majestoso; 10 - Eu Vou Gritar; 11 - Difícil Te Deixar; 12 - Eu Acredito

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: Enquanto Houver Fôlego chega com um CD mais pesado e com arranjos bem diferentes, bem moderno, mais forte, que com certeza vai impactar a juventude de Deus! O resultado final bem legal. As pessoas vão poder perceber, ao ouvirem o CD, que demos um destaque maior ao uso de ambiência na bateria, na guitarra e no violão, sem usarmos muitos efeitos”, comenta.



UM CHAMADO


01 - Eu Celebrarei 02 - Um Chamado 03 - Porque Creio em Ti 04 - Quero Voltar 05 - Teu Perfume 06 - Meu Mundo 07 - O que Vier 08 - Meu Pranto 09 - Jesus em Tua Presença 10 - Não Temerei 11 - Filho de Davi

>>DOWNLOAD CD<<

COMENTÁRIOS: Primeiro CD da banda desde a saída de Emerson Pinheiro, Um Chamado apresenta o Quatro por Um - agora formado por Marcus Salles, Duda Andrade e Valmir Bessa - com um som mais pesado, que passeia naturalmente pelo pop e o rock gospel da melhor qualidade.




DE VOLTA À INOCÊNCIA
01. Diante De Ti 02. De Volta À Inocência 03. Vim Para Te Adorar 04. Me Amou 05. Ir Mais Além 06. Preciso De Ti 07. Tua Presença Em Mim 08. Há Um Futuro 09. Isaías 53 10. Cavarei Mais Um Pouco 11. Não Tenho Pressa 12. Te Agradeço 13. Eu Tenho Sede

COMENTÁRIOS: De Volta à Inocência marca um novo tempo na carreira e no ministério de Valmir Bessa, Duda Andrade, Marcus Salles e Emerson Pinheiro, depois do lançamento do primeiro trabalho da banda, composto por sucessos como “Cinco Pães e Dois Peixinhos”. Este novo álbum, assim como o anterior, segue a linha de adoração, contém letras relevantes e contextualizadas, além, claro, da unção de Deus. Entre as novidades, De Volta à Inocência traz a participação especial de Fernandinho de Campos, conhecido, entre outros, pelo CD Faz Chover.



QUATRO POR UM

01-Adorar A Deus 02-A Minha Esperança 03-Desertos e Noites 04-O Amor de Deus 05-Cinco Pães e Dois Peixinhos 06-Abre Os Olhos Do Meu Coração 07-A Cruz 08-Mais De Ti 09-Guerreiro do Amor 10-Amizade

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: O Quatro Por Um apresenta seu cd de estréia com grande estilo. São 10 belas músicas de Pop/Louvor muito bem arranjadas e ungidas. O cd conta com a participação especial do vocalista PG do Oficina G3 e contém cifras de todas as músicas no encarte.

Nenhum comentário: