quarta-feira, 22 de outubro de 2008

OS ARREBATADOS

VOLUME 4

01.Sobreviverei – Voices 02.Deus de Vitória – Melosweet 03.Sal e Luz – Pámela 04.Chocolate Quente - Alex e Alex 05.Eu sou abençoado - Léa Mendonça 06.Tudo é teu - Aline Barros 07.Benedita e o colírio - Andrea Fontes 08.Vale a pena sonhar - Novo Som 09.O Deus que eu amo – Eyshila 10.Profeta Adorador - Marquinhos Menezes e Lílian 11.Eu vou - Fernanda Brum 12.Eu sou de Deus – Ellas 13.Com os olhos da fé - Bruna Karla 14.Deus é mais – Jessyca 15.Eu, Lázaro - Oficina G3 16.Everybody - Malta Jr. 17.Igreja ou balada – Lili 18.Caldeirão - Os Arrebatados 19.O fogo - Dedé

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: A coleção os arrebatados já chegou na sua 4º edição. Esse é o CD, ele conta com 19 musicas bem conhecidas, onde todas estão com um ritmo bem agitado. Um Ótimo CD para quem quer curte aquele som legal ou que fazer uma festinha no fim de semana.



VOLUME 3

01 - Apaixonado 02 - Chuva de Poder 03 - Ele se Foi 04 - To na Benção 05 - Diante de Ti 06 - Nuvem de Glória 07 - Melodia do Amor 08 - Por um Segundo 09 - Quero Muito Mais 10 - O Som da Chuva 11 - Debaixo do Meu Pé 12 - Chuva de Avivamento 13 - Canção do Meu Amado 14 - Arrebatados 15 - Crente que é Crente 16 - Mudança 17 - Bonde de Jesus 18 - Peleja por Vós

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: OS ARREBATADOS REMIX 3, a fórmula de "vestir" louvores consagrados com nova roupagem está mais refinada. Wagner Carvalho, que produz pela terceira vez o remix de Os Arrebatados, revela que a cada edição o CD está mais atual. Segundo ele, "a nova versão está bem raiz, e as mudanças de estilo nas músicas encaixaram como uma luva. Tem volt mix, tambor e trance". As músicas que mais lhe agradaram foram, "Apaixonado" (Aline Barros), "Melodia do Amor" (Bruna Karla), "Debaixo do Meu Pé" (Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul) e "Nuvem de Glória" (Fernanda Brum).




VOLUME 2

01 - Cante Aleluia - Bruna Karla 02 - A Chuva - Pamela 03 - Deus de Israel - Marquinhos Gomes 04 - O Tempo - Oficina G3 05 - Sai - Voices 06 - Jeová é o Teu Cavaleiro - Kleber Lucas 07 - Um Verso de Amor - Pamela e Alex Gonzaga 08 - Posso Clamar – Eyhsila 09 - Óleo de Alegria - Alda Célia 10 - Aviva - Marina de Oliveira 11 - Voz do Coração - Novo Som 12 - O que Diz Meu Coração - Fernanda Brum 13 - Eu Quero é Deus - Comunidade de Nilópolis 14 - Festa de Crente - Rayssa e Ravel 15 - ABC do Crente - Grupo Ellas 16 - Milagre - Liz Lanne 17 - Arrebatados Live (Programa de Rádio) 18 - Dança do Esquisito - Os Arrebatados 19 - A Chamada - Luizinho Kajú

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: Depois do sucesso de Os Arrebatados Remix 1, Lili, Caju e Dedé renovam a festa no segundo CD inspirado no programa da Rádio 93FM. Entre as participações, a banda Novo Som, com a canção dançante "Voz do Coração", Voices com "Sai" e Oficina G3 com "O Tempo". O álbum também traz canções remix de Pamela e Alex Gonzaga, Bruna Karla, Marquinhos Gomes, Marina de Oliveira, Liz Lanne, Alda Célia, Fernanda Brum, Grupo Ellas, Rayssa & Ravel e muito mais.





VOLUME 1

1. Herói dos Heróis - Novo Som 2. Milagres Acontecem - Marquinhos Gomes 3. Pisa no Inimigo - Voices 4. Caminho da Perfeição - Pamela 5. Amo ao Senhor - Fernanda Brum 6. Coração Adorador - Marina de Oliveira 7. Redenção - Brother Simion 8. O Senhor é Bom - Eyshila 9. Aprender a Perdoar - Alex Gonzaga 10. Vem Comigo Cantar - Ellas 11. Voar Como a Águia - Alda Célia 12. Digno é o Cordeiro - Bruna Karla 13. Te Escolhi - Oficina G3 14. Maior Amor - Kades Singers

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: Dando continuidade ao sucesso do programa Os Arrebatados, que vai ao ar todas as tardes de sábado pela Rádio 93 FM, a MK Publicitá está lançando o Arrebatados Remix. Esta coletânea reúne nomes consagrados da música gospel interpretando louvores ao Senhor Jesus, em versão remix. Confira as faixas "Amo O Senhor" (Fernanda Brum), "Vem Comigo Cantar" (Ellas) e "Milagres Acontecem" (Marquinhos Gomes).

Nenhum comentário: