segunda-feira, 22 de setembro de 2008

MELOSWEET

É FIEL QUEM PROMETEU

1 - MOTIVO DA MINHA CANÇÃO GUARDA FIEL 2 - DEIXE QUE O AMOR 3 – ADORE 4 – DERRAMA 5 - DEUS 6 - RENOVA O MEU CORAÇÃO 7 - GRANDE FESTA 8 - MUDA TUA HISTÓRIA 9 - FORA DA MINHA VIDA 10 - È FIEL QUEM PROMETEU 11 - ACEITE A JESUS

>>DOWNLOAD<<


PROVIDÊNCIA


1. Providência 2. Deus de Vitória 3. Agora Sou Vencedor 4. Deus Faz 5. Vinho e Pão 6. A Porta 7. Eu Vou Louvar 8. Vem Derramar 9. Não me Deixe 10. Hora de Celebrar 11. Sem o Teu Amor 12. Há Lugar

>>DOWNLOAD CD<<


COMENTÁRIOS: Com uma musicalidade bem eclética, o Melosweet tem em seu repertório os mais variados ritmos, não perdendo com isso, o estilo romântico, descontraído e cheio de unção divina. Os ritmos mais presentes são o pop, o charm e o R&B, além do sabor bem brasileiro do forró e do sertanejo. Providência traz 12 faixas, incluindo as destacadas "Agora Sou Vencedor", "Vem Derramar" e "Sem o Teu Amor". Vale a pena conferir!

Nenhum comentário: