terça-feira, 14 de outubro de 2008

CHRIS DURÁN

DÁ-ME ALMAS
1. Aleluia 2. Jeová Reina 3. Razão da adoração 4. Meu anelo 5. Ministração (Visão Ministerial)6. Dá-me almas7. Derrama as águas 8. Intimidade 9. Ministração (Cura Divina)10. Basta Tocares 11. Ser pra ti12. Tu és meu Deus 13. Bônus Track (You are the one)

>>DOWNLOAD<<

Comentários: Para Chris Duran o que importa não é o sucesso e nem o mercado; mais a responsabilidade e a necessidade da evangelização no mundo. “Um ministério não tem preço, mas tem necessidades. “Procuro ir ao encontro das almas perdidas, creio que não preciso de mercado nenhum para ver milhares de pessoas, homens, mulheres, crianças se prostrarem e clamarem a Deus.”



COLETANEA 2008 + VÍDEO TESTEMUNHO

01 - Filho de Verdade 02 – Sopra 03 - Mais de Ti 04 - I Believe 05 – Renúncia 06 - Único caminho 07 - Vestes de Louvor 08 - Sua presença é real 09 – Sonhos 10 - Renova-me 11 - Tua é a Glória 12 - Razão Da Adoração 13 - Dá-me Almas 14 - Derrama As Águas 15 - Basta Tocares

>>DOWNLOAD CD<<

>>DOWNLOAD TESTEMUNHO<<

COMENTÁRIOS: Chris Durán lançou mais este lindo trabalho ao vivo. Desta vez, uma coletânea com algumas de suas principais canções. Pra quem não sabe, o cantor possui álbuns em várias línguas, como Espanhol, Inglês e Português. Confira este, e louve ao Senhor, embalado por belíssimas canções.



AO VIVO

1. Toda Terra 2. Vestes de Louvor 3. Rei da Criação 4. Sonhos 5. Renúncia 6. Filho de Verdade 7. Renova-me 8. Sua Presença é Real 9. Tua é a Glória 10. Amigo do Senhor 11. Único Caminho

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: Um lindo show onde o cantor Chris Durán apresentou sucessos dos seus dois últimos trabalhos. São 11 músicas com o melhor do Pop e Louvor e Adoração. Destaque para as músicas "Rei da Criação", "Amigo do Senhor" e "Único Caminho", esta última uma ótima versão da música "One Way" do "Hillsong United".


REVERÊNCIA
1. Se Eu Pudesse Imaginar 2. Filho de Verdade 3. Faz Chover 4. Sonhos 5. Toda Terra 6. Seu Nome 7. Louvai 8. Sopra 9. Cria em Mim 10. I Believe 11. Mais de Ti 12. Shekinah

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: Reverência é o primeiro CD evangélico de Chris Duran, o cantor que nasceu em Normandia, na França, e iniciou sua carreira com 22 anos em Madri, dedicando-se agora ao ministério no Rio, desde sua conversão em 2001. O álbum traz um repertório primoroso e sensível, com momentos de verdadeira adoração, louvor e celebração. Destaques para "Se Eu Pudesse Imaginar", "Filho De Verdade", "Cria Em Mim" e "Mais De Ti". Um CD que não pode faltar em sua coleção.

RENÚNCIA
1. Único Caminho 2. Amigo do Rei 3. Rei da Criação 4. Renúncia 5. Sua Presença é Real 6. Tua é a Glória 7. Vestes de Louvor 8. Renova em Mim 9. Um Amor Para Recordar

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: Em Renúncia, seu 2º cd, Chris Durán trocou o evangelismo pelo louvor e a adoração. O novo disco é mais pop que o primeiro, com músicas mais agitadas. O cantor, no entanto, prefere outra definição: “Não diria que é um CD pop, e sim com mais músicas de celebração”, avalia. “Este disco tem tudo a ver com o ministério de cura que Deus tem me dado e apoiado. A linguagem que utilizo reflete este momento.”

Nenhum comentário: