quarta-feira, 22 de outubro de 2008

VINEYARD BRASIL

GRANDE DEUS
1. Grande Deus 2. Reina Poderoso Deus 3. Vem e Enche-Me 4. Habita Entre Nós 5. Sopro de Deus 6. Recebo Sim 7. No Controle Tu Estás 8. Clamo a Ti 9. Salmo 19 10. Eis-Me Aqui 11. Tua Misericórdia Senhor se Derrama 12. O Poderoso 13. Tudo Entregarei

>>DOWNLOAD CD<<

COMENTÁRIOS: Gravado totalmente em estúdio, o album reúne 12 canções que celebram a grandeza e o senhorio do Rei Jesus, além da regravação de um hino tradicional "Tudo Entregarei" arranjado para utilizar em grupos pequenos. As canções de Grande Deus, não apontam para nós nem para nossas necessidades, mas sim para aquele que é o centro de tudo, especialmente de nossas vidas.


VINEYARD ATITUDE CAMP 2008
01 Num Lugar 02 Meu Amigo 03 Honra e Glória 04 Eu Vim Aqui 05 Permita-me 06 Amor de Pai

>>DOWNLOAD<<


VOCÊ ME LIBERTOU

01. Jesus, Você Me Libertou 02. Tua Graça É Melhor 03. Grito De Amor 04. Vem, Espírito Santo 05. Mais De Ti 06. O Próprio Deus 07. Nós Cremos 08. Quero Estar Perto De Ti 09. Me Humilharei 10. Amo-te, Oh Deus 11. Eu Te Amo 12. Perdão 13. Soberana Vocação


COMENTÁRIOS: O pecado tem um poder semelhante ao anel que se coloca para guiar um boi, pequeno e por vezes discreto, o pecado prende, limita e escraviza. A obra de Jesus na cruz rompe o poder deste anel, o pecado que nos subjuga e limita, permitindo-nos uma vida cheia de plenitude e possibilidades. Este álbum traz o registro dos mais belos louvores de exaltação ao poder do Senhor, como "O Próprio Deus", "Nós Cremos", "Quero Estar Perto De Ti" e "Tua Graça É Melhor".


MAIS QUE TUDO
1. Tu és digno do meu louvor 2. Mais que tudo 3. Eis-me aqui 4. És a fonte 5. Quebrantado 6. Quão lindo és 7. Mais que um amigo 8. Santo e ungido 9. Volte os olhos pra Jesus 10. Senhor, eu te amo 11. Tua graça me basta 12. Quero me mover

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: Cd ao vivo da Vineyard Piratininga, tem pegada rock, mas sua tem como principal caracteristica o aspecto congregacional. No repertório estão clássicos internacionais da Vineyard como ´Tu és digno do meu louvor´ e ´Santo e Ungido´, ao lado dos mais recentes sucessos dos Estados Unidos e do Reino Unido como ´Mais que tudo´ , ´Quebrantado´ e ´És a fonte´.


MAIS QUE PAIXÃO: ELÉTRICO E ACÚSTICO
1. A Ti Me Entrego 2. Santo 3. Acende O Fogo Em Mim 4. Laços De Amor 5. O Meu Amor 6. Venha 7. Tua Graça 8. Quero Amar Você 9. Pai, Tu És Santo 10. Quero Te Engrandecer 11. Pai De Luz 12. Vem Sobre Mim (Bônus)

>>DOWNLOAD ELÉTRICO<<

COMENTÁRIOS: MAIS QUE PAIXÃO, é o terceiro album do ministério Vineyard Music Brasil, produzido em português. Nele estão contidas 12 faixas de louvor contemporâneo, mesclando versões de clássicos internacionais com composições elaboradas por líderes de louvor das igrejas Vineyard no Brasil que reforçam a evolução do ministério. Outro fator agradável está na sonoridade do album, que mescla efeitos eletrônicos, com pop-rock e instrumentos tipicos do nosso país.


ENTREGA
01. Teu nome é santo 02. Entrega 03. Som Celeste 04. Toma Tudo de Mim 05. Faz Morada em Mim 06. Devoção 07. Jesus, você me libertou 08. Quem és Tu 09. Teu Amor é incrível 10. Teu Nome é Santo 11. Tú és Meu Rei 12. Tua Presença

>>DOWNLOAD CD<<

>>DOWNLOAD CIFRA<<

COMENTÁRIOS: O CD Entrega tem como diferencial a perfeita harmonia entre as primeiras canções compostas por líderes de louvor das igrejas Vineyard no Brasil e versões das melhores canções de adoração do ministério na Inglaterra. Com um repertório de altíssima qualidade, o album enfatiza a declaração de absoluta dependência de Deus e de um desejo incontrolável de render-se aos Seus pés.


VEM ESTA É A HORA
1. Vem, esta é a hora 2. Reina em mim 3. Senhor, Te quero 4. Me derramar 5. Eu creio em Jesus 6. Seja o centro 7. Ser assim como És 8. Todos que têm sede 9. Meu respirar 10. Aleluia, glória 11. Mais amor, mais poder 12. Me deleito em Ti

>>DOWNLOAD CD<<

>>DOWNLOAD CIFRA<<

COMENTÁRIOS: VEM, ESTA É A HORA é o 1º CD produzido pelo ministério Vineyard Music Brasil em português. Nele estão canções que abençoam a igreja brasileira como "Senhor te quero", "Meu respirar", "Me derramar", "Reina em mim" entre outras.

ATITUDE
1. Senhor te quero 2. Santo 3. Resposta certa 4. Melodia 5. Quero te ouvir 6. Amo a ti 7. Vem sobre mim 8. Quero me mover

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: É um álbum direcionado aos jovens e adolescentes, contendo belas canções de intimidade com Deus. A essência do CD está em expressar musicalmente a paixão por Jesus. A grande novidade é que este CD foi todo produzido e gravado aqui no Brasil. Portanto, com relação aos outros álbuns da Vineyard Brasil há algumas diferenças em musicalidade, arranjos e produção.


SOPRO DE DEUS

1. Acende o fogo em mim 2. Reina poderoso Deus 3. No controle Tu estás 4. Receba nossa adoração 5. Sopro de Deus 6. Diante de Ti 7. Eu me prostro 8. Santo e ungido 9. Deixa o teu amor 10. Salmo 19

>>DOWNLOAD<<

Nenhum comentário: