quinta-feira, 16 de outubro de 2008

HELOÍSA ROSA

ESTANTE DA VIDA

1. Estante da Vida
2. Derramar
3. Vaidade
4. Meu Rei
5. Me deste a Vida
6. Te adorarei
7. Paz
8. Como um vento
9. Não há tempo
10. Vejo a tua glória
11. Teu fluir é melhor
12. Descanso

>>DOWNLOAD<<



UNÇÃO QUE UNE – HELOISA ROSA E IRINEU GRUBERT
1. Perfeito 2. Tocou-me 3. Alvo Mais que a Neve 4. Amigo Eterno 5. Guia-me Sempre 6. Cidade Santa 7. Sou Feliz 8. Só Você me amou 9. Doce presença 10. Desejado das Nações

>>DOWNLOAD<<

Comentários: “Unção que une” é um disco diferenciado. Traz dois momentos distintos, mas que não destoam entre si. Do contemporâneo ao tradicional, este lançamento traz um sentimento de união, que vai além do seu título. Não traz somente a fusão bem feita de estilos, com músicas de David M. Quinlan, Martin Smith (Delirious) e da Harpa Cristã, mas também reflete o laço de amizade estabelecido entre os ministérios de Heloisa Rosa e equipe e Irineu Grubert, da série Atmosfera da Adoração, ambos bastante conhecidos no contexto cristão nacional. As primeiras cinco canções ficaram a encargo de Heloisa Rosa, que com este disco solidifica seu estilo próprio. A segunda parte do CD, ficou sob a responsabilidade do Ministério Irineu Grubert, que traz também cânticos conhecidos, com seu louvor mais “congregacional”. Ambos seguem o direcionamento dos seus trabalhos anteriores, aprimorando-os musicalmente, trazendo momentos de íntima adoração a Deus.



LIBERTA-ME

01. Clamarei Teu Santo Nome 02. Jesus é o Caminho 03. Jesus 04. Vem Andar Comigo 05. Infinito 06. Instrumental 07. Lugar de Adoração 08. Grandes São 09. Silêncio 10. Fall On Me 11. Não Posso Explicar 12. Te Amo

>>DOWNLOAD<<

Comentários: Em seu primeiro disco solo, Heloísa Rosa explora com muita competência a sonoridade acústico-eletrônica do pop-rock dos anos 80. Conhecida por suas participações nos ministérios Paixão, Fogo e Glória, Santa Geração e Lucas Souza, a cantora e compositora nos surpreende com um álbum completo, de arranjos bem trabalhados e muita unção e adoração.


ANDANDO NA LUZ

1. Estou livre 2. Se andarmos na luz 3. Há um lugar 4. Lindo Jesus 5. Pai 6. Seis da tarde 7. Perfeito 8. Sacrifício 9. Cruz 10. Quero dançar

>>DOWNLOAD<<

Comentários: Andando na luz, o novo CD de Heloisa Rosa, possui 10 faixas, sendo 9 inéditas e uma regravação da musica “Perfeito” do CD “Unção que Une”, projeto gravado em 2005 numa parceria com o ministério Atmosfera de Adoração. O trabalho possui uma levada pop/rock seguindo a mesma linha do primeiro CD “Liberta-me”, com timbres bem mais vivos, guitarras mais presentes, e letras que fazem confrontar nossa vida de pecado.

Nenhum comentário: